Violência no Etoile du Sahel vs Espérance [Reuters]

O jogo era válido pela fase de grupos (Equivalente as Quartas-de-Finais) da Liga dos Campeões da África. Jogavam Etoile du Sahel contra Espérance Túnis, ambos da Tunísia. As duas equipes lutavam pela liderança do grupo e, claramente, eram superiores a seus adversários. Mais inteiro o time da casa, Espérance, jogava melhor. Abriu o marcador aos 41 do primeiro tempo com Mouelhi. Aos 24 do segundo tempo, Yannick N’Djeng passou por todo mundo e marcou o segundo gol. A partir daí a torcida do Etoile, invadiu o gramado, agredindo e disparando rojões contra policiais. A arbitragem acabou paralisando a partida.

 

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

 

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

 

Devido a repercussão a Federação Africana de Futebol acabou por eliminar o clube que iniciou a confusão. Com isso o Etoile du Sahel sai da briga para conquistar a vaga para, o que seria, seu segundo mundial de clubes.

 

Classificação

 

Grupo A

Equipe J V E D GM GS SG Pts
Tunisia Espérance ST 2 2 0 0 5 2 +3 6
Nigeria Sunshine Stars 3 2 0 1 4 3 +1 6
Algeria ASO Chlef 3 0 0 3 3 7 −4 0
Tunisia Étoile du Sahel Desqualificado

 

Grupo B

Equipe J V E D GM GS SG Pts
Egypt Al-Ahly 4 3 1 0 8 3 +5 10
Democratic Republic of the Congo TP Mazembe 4 2 1 1 7 5 +2 7
Ghana Berekum Chelsea 4 1 2 1 7 9 −2 5
Egypt Zamalek 4 0 0 4 3 8 −5 0

 

Equipes Já no Mundial





Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...